quarta-feira, 22 de abril de 2009

Agora tenho um blog!!!!


Finalmente me rendi à tentação e resolvi fazer meu blog!
Meu antigo site de cartões era muito chato para atualizar.
Agora, assim que eu fizer algum trabalho, já posso imediatamente postá-lo aqui!


Além dos cartões artesanais, "carro-chefe" do blog, pretendo postar os trabalhos de scrapbooking digital que também adoro fazer, e mais alguma coisa que eu inventar!

Então, sejam bem-vindos!
Ainda estou me aventurando nessa "blogosfera", descobrindo as muitas ferramentas de que ela dispõe, e aos poucos pretendo construir um espaço bem legal para divulgar meu trabalho. Espero que gostem!

Ah! Comentários e sugestões são sempre bem-vindos!

1 comentários:

Míriam disse...

Parabéns pelo blog, Mí!!! Tá lindão!!! Amei!!!

Já tá nos favoritos... ;)

Bjssss

Postar um comentário

Seguidores

 

IMAGINARTE - Cartões Artesanais Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez