sexta-feira, 1 de maio de 2009

Cartões para o Dia das Mães


Aproveite o Dia das Mães para demonstrar todo o seu carinho com um cartão super especial!

Laço pêssego com papel artesanal
Medidas: 15x10 cm
Valor: R$ 5,00
Outras opções de cor podem ser acessadas aqui.


Esses cartões também podem ser usados para diversas ocasiões, como aniversário, formatura, casamento...

Margaridas em punch art com strass, detalhes em papel prata
Medidas: 15x10 cm
Valor: R$ 5,00

Cartões tipo marcador de página com borboleta e flor em quilling
Medidas: 7,5x21 cm
Valor: R$ 4,50 cada

Flor pink em quilling
Medidas: 10x15 cm

Valor: R$ 5,00

Flor vermelha em quilling
Medidas: 10x15 cm
Valor: R$ 5,00

Flor laranja em quilling
Medidas: 10x15 cm

Valor: R$ 5,00

Borboleta laranja e cenoura em quilling
Medidas: 10x15 cm

Valor: R$ 5,00

Borboleta lilás e rosa em quilling
Medidas: 10x15 cm

Valor: R$ 5,00

2 comentários:

Míriam disse...

Liiiiiiindos!!!!!!!!
Essas borboletinhas são maravilhosas!!!
Que talento, Mí... ;)

BOTICÁRIO ORGANICS on 6 de maio de 2009 às 16:32 disse...

olá!! preciso de uma ajuda sua!! estive vendo em um blog que disponibiliza templates que você havia baixado o msm template que eu "note chaos" (algo assim) e que vc não estva conseguindo colocar a data de postagem nele!
vc comentou no blog que tinha que mexer na configuração da data, e asim eu fiz mas não surtiu nenhum resultado!! poderia me ajudar por gentileza!! eu criei esse blog para um trabalho de faculdade e tenho que entregá-lo em breve!! se puderm ajudar agradeço!!
meu email e: caca1272008@hotmail.com
PARABÉNS PELO SEUS TRABALHOS, SÃO LINDOS!

Postar um comentário

Seguidores

 

IMAGINARTE - Cartões Artesanais Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez